Domingo, 18 de Outubro de 2009

Miranda do Corvo 7- 3 Lordemão F. C

 

Depois de jogadas 2 jornadas com resultados não tanto positivos restava á nossa equipa entrar no jogo com cabeça e ambição para mostrar de vez o nosso valor.
Mas ao contrario do esperado não o conseguimos fazer.
Entrámos com demasiada confiança o que levou o adversário a marcar o seu 1ª golo nos primeiros minutos de jogo. Não baixamos os braços e num lance feliz chegámos ao empate, com um golo do capitão João Carlos.
Depois do golo o jogo foi disputado de parte a parte, com oportunidades para os dois  lados, por culpa nossa e erros graves  defensivamente, fomos vendo o resultado da equipa adversária a aumentar sem conseguir os contrariar. Ao atacar sem conseguir concretizar, e defendendo mal, vimos o resultado ao intervalo em 5-1, não correspondendo á exibição.
Na 2ª parte, entramos sabendo que seria necessário trabalhar bastante para poder dar a volta ao jogo. Assim o fizemos mais concentrados defensivamente criamos algumas oportunidades sem, no entanto mais uma vez finalizar. Num lance de felicidade e contrariamente á corrente do jogo o adversário marcou mais um golo.
A equipa não baixou os braços e numa jogada rápida de contra-ataque marcamos o nosso segundo golo através de Paulo Oliveira. A partir dai o jogo foi bastante equilibrado. O adversário  fez mais um golo, e a nossa equipa também através de Daniel Mota numa jogada de grade qualidade a 3 toques.
Com o jogo quase no fim, num lance sem cabeça a onde o impulso falou mais alto, o nosso jogador Daniel Mota sofre falta e em resposta envolve-se com o adversário e acaba expulso .
A 2 minutos do fim João Rodriguez no banco é expulso também.
Num jogo difícil, com um adversário difícil, e num campo difícil, a nossa equipa não teve a cabeça necessária para mostrar o seu valor, cometendo falhas defensivas ingénuas que acabaram por dilatar o jogo e transformar o resultado demasiado penoso para a exibição que realizámos.
Resultado final : Miranda do Corvo 7-3 Lordemão F.C
Ainda assim é de salientar a justa vitoria do adversário.
Com trabalho na próxima, jornada faremos muito melhor.
 
Jogaram:
 
Diogo Soares
Paulo craveiro
João Carlos (Cap.)
João Rodrigues
Elvis Monteiro
Paulo Oliveira
Egenilson
Gabriel Marques
Luis Soares
 
Marcaram :  J. Carlos ; Paulo Oliveira; Motta
Publicado por Lordemão F.C às 13:15
link do post | comentar | favorito

.mais sobre mim

.Posters

.posts recentes

. Resultados - Fim de seman...

. Resultados- Fim de semana

. Taça - 1ª mão da 1ª elimi...

. Miranda do Corvo 7- 3 Lo...

. Classificação

. Época 2009 / 2010

. 6ª jornada

. 5ª Jornada

. 4ª Jornada

. 3ª Jornada

.links

.pesquisar

 

.arquivos

. Novembro 2009

. Outubro 2009

. Novembro 2008

. Outubro 2008

. Setembro 2008

. Junho 2008

. Maio 2008

. Abril 2008

. Março 2008

. Fevereiro 2008

. Janeiro 2008

. Dezembro 2007

. Novembro 2007

blogs SAPO
RSS